Use o Cupom KRUSH10 para 1ª Compra
Frete Grátis acima de R$300 10% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis acima de R$300 10% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis acima de R$300 10% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis acima de R$300 10% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete Grátis acima de R$300 10% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou na loja Krush, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não está satisfeita, pode solicitar a troca através do WhatsApp da loja no número (11) 99275-4424.


1 - PRODUTO SEM DEFEITO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

Caso deseje trocar o produto por modelo, cor ou tamanho, as seguintes condições devem ser atendidas:

 

2 - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos da Krush têm garantia contra falhas de fabricação.

Se o produto apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, a troca será realizada. Para solicitar, acesse a Central de Trocas e forneça uma descrição do defeito com fotos.

Após análise das fotos, a solicitação será respondida em até 48 horas úteis. Se for aprovado, será gerado um código de postagem reversa para que o cliente envie o produto aos Correios.

2.1 - ANÁLISE DE DEFEITO

A avaliação do defeito será feita por técnicos especializados e o laudo será emitido em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

2.2 - LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá o produto de volta sem custos adicionais via frete econômico. Caso o produto não esteja disponível, será oferecido um cupom de crédito para compra de outro item no site. Se houver diferença de preço, o cliente poderá pagar a diferença ou receber um crédito caso o item escolhido seja mais barato.

2.3 - LAUDO DESFAVORÁVEL À TROCA

Se o laudo não aprovar a troca, o produto será devolvido ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete de ida e volta.

2.3.1 - MOTIVOS DE REPROVAÇÃO:

 

 

3 - ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS:

IMPORTANTE: O processo de restituição ocorrerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

 

 

4 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

4.1 - CANCELAMENTO PELO CLIENTE:

Se desejar cancelar a compra antes de receber o produto, entre em contato com nossa central de vendas pelo WhatsApp e solicite o cancelamento.

4.2 - CANCELAMENTO PELA KRUSH:

A Krush pode cancelar seu pedido nas seguintes situações:

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99275-4424.